domingo, 31 de julho de 2011

If you just smile ...

"Smile though your heart is aching
Smile even though it's breaking
When there are clouds in the sky, you'll get by
If you just smile through your fear and sorrow
Smile and maybe tomorrow
You'll see the sun come shining through for you [...]
[...] You'll find that life is still worthwhile
If you just smile" [...]

 "Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorrir, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu, você vai dar um jeito
Se você apenas sorrir através de seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã

Você verá o sol vir brilhando através de você [...]
[...] Você vai descobrir que a vida ainda vale a pena
Se você apenas sorrir
"[...]

Harpo.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O pode ser.

"Pode ser a queda que traumatiza e pode ser o levantar que te torna mais forte. Pode ser a pessoa que vai e não volta e pode ser a pessoa que foi sem nunca te deixar. Pode ser que estilhace por dentro, pode ser que solidifique por fora e pode ser que te surpreenda. Pode ser a dura dor de uma vida perdidae em um breve momento e pode ser a felicidade de um nascimento que dura a vida inteira."

O pode ser que foi, é o pode ser que é.
Autor desconhecido.


Sem medo ...

Certa vez ouvi de minha mãe que só era feliz quem queria, quem não tivesse medo, quem se arriscava. Já fiz o que eu queria, já fiz o que eu tinha medo e já arrisquei várias vezes. Arrisquei, perdi, arrisquei, ganhei. Arrisquei e não tive medo! O medo por si só atrapalha até quando pensamos nele e quando o sentimos já desistimos sem ao menos jurar pra nós mesmo: "você é capaz!"
Todos somos capazez. Todos podemos. Todos conseguiremos um dia. Mas se vivermos a sombra do medo nunca iremos ser completamente felizes... Ou completamente completos! rs.


"A vida é maravilhosa quando não se tem medo dela."
Chaplin, Charles.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

One step at a time ...

"Um passo de cada vez."
Essa é a essência da vida! Querer viver tudo de uma vez não dá, não pode! É completamente errado. Há algum tempo atrás eu almejava viver tudo ao mesmo tempo, tudo junto, tudo de uma vez... E no que deu?! Nem queira saber. Vivemos em constante período de mudança e, graças a Deus, eu mudei nesse aspecto. Hoje eu almejo viver um dia após o outro com uma noite no meio e um passo de cada vez. Sabe, cada vez que eu aproveito mais o tempo vivendo o momento tão intesamente eu vejo que eu estou apta a aprender coisas novas sempre. Sendo assim, cada dia mais eu vou acumulando tempo e hoje eu todo o tempo do mundo! Tempo de sorrir, tempo de chorar, tempo de gritar... Tempo de viver coisas novas!


Um sorriso ...

"Sorrir é a minha essência... Estou sempre sorrindo. Não importa o tempo, não importa a situação. Sorrir é o que me acalma. Claro que há momentos em que os sorrisos devem ser guardados, mas é apenas nesses momentos que eu os guardo. Sorrir foi o descobrimento de um mundo novo para mim e depois que o descobri não parei mais de sorrir. Foi sorrindo que Deus falou comigo e sinto sua presença em cada sorriso que há em mim e em cada sorriso que vejo e escuto. O sorriso é o meu termômetro principal, é a minha bússola, é quando sei que devo mudar de direção ou de posição. Portanto, sorrir é fundamental! Não tente entender todos os meus sorrisos... Eu tenho vários sorrisos para cada situação, basta que você saiba que quando eu sorrio baixinho e disfarço o meu olhar é porque estou feliz de ao teu lado estar..."

As boas vindas ...

Acho que seria uma boa eu postar esse meu pensamento como minha primeira postagem... Ou não. rs
Ultimamente andei pensando muito no porquê das pessoas que você trata com prioridade te tratam como opção. É, que pergunta difícil essa minha. Enfim, acho que achei uma resposta e venho me baseando nela desde que me mandaram essa frase: Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam do que não têm.”
Tenho certeza de que essa é a melhor resposta pra essa pergunta. Se acharem uma resposta melhor, por favor, me avisem!