quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um sorriso ...

"Sorrir é a minha essência... Estou sempre sorrindo. Não importa o tempo, não importa a situação. Sorrir é o que me acalma. Claro que há momentos em que os sorrisos devem ser guardados, mas é apenas nesses momentos que eu os guardo. Sorrir foi o descobrimento de um mundo novo para mim e depois que o descobri não parei mais de sorrir. Foi sorrindo que Deus falou comigo e sinto sua presença em cada sorriso que há em mim e em cada sorriso que vejo e escuto. O sorriso é o meu termômetro principal, é a minha bússola, é quando sei que devo mudar de direção ou de posição. Portanto, sorrir é fundamental! Não tente entender todos os meus sorrisos... Eu tenho vários sorrisos para cada situação, basta que você saiba que quando eu sorrio baixinho e disfarço o meu olhar é porque estou feliz de ao teu lado estar..."