quinta-feira, 28 de julho de 2011

As boas vindas ...

Acho que seria uma boa eu postar esse meu pensamento como minha primeira postagem... Ou não. rs
Ultimamente andei pensando muito no porquê das pessoas que você trata com prioridade te tratam como opção. É, que pergunta difícil essa minha. Enfim, acho que achei uma resposta e venho me baseando nela desde que me mandaram essa frase: Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam do que não têm.”
Tenho certeza de que essa é a melhor resposta pra essa pergunta. Se acharem uma resposta melhor, por favor, me avisem!