sexta-feira, 29 de julho de 2011

O pode ser.

"Pode ser a queda que traumatiza e pode ser o levantar que te torna mais forte. Pode ser a pessoa que vai e não volta e pode ser a pessoa que foi sem nunca te deixar. Pode ser que estilhace por dentro, pode ser que solidifique por fora e pode ser que te surpreenda. Pode ser a dura dor de uma vida perdidae em um breve momento e pode ser a felicidade de um nascimento que dura a vida inteira."

O pode ser que foi, é o pode ser que é.
Autor desconhecido.