sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sem medo ...

Certa vez ouvi de minha mãe que só era feliz quem queria, quem não tivesse medo, quem se arriscava. Já fiz o que eu queria, já fiz o que eu tinha medo e já arrisquei várias vezes. Arrisquei, perdi, arrisquei, ganhei. Arrisquei e não tive medo! O medo por si só atrapalha até quando pensamos nele e quando o sentimos já desistimos sem ao menos jurar pra nós mesmo: "você é capaz!"
Todos somos capazez. Todos podemos. Todos conseguiremos um dia. Mas se vivermos a sombra do medo nunca iremos ser completamente felizes... Ou completamente completos! rs.


"A vida é maravilhosa quando não se tem medo dela."
Chaplin, Charles.