quinta-feira, 28 de julho de 2011

One step at a time ...

"Um passo de cada vez."
Essa é a essência da vida! Querer viver tudo de uma vez não dá, não pode! É completamente errado. Há algum tempo atrás eu almejava viver tudo ao mesmo tempo, tudo junto, tudo de uma vez... E no que deu?! Nem queira saber. Vivemos em constante período de mudança e, graças a Deus, eu mudei nesse aspecto. Hoje eu almejo viver um dia após o outro com uma noite no meio e um passo de cada vez. Sabe, cada vez que eu aproveito mais o tempo vivendo o momento tão intesamente eu vejo que eu estou apta a aprender coisas novas sempre. Sendo assim, cada dia mais eu vou acumulando tempo e hoje eu todo o tempo do mundo! Tempo de sorrir, tempo de chorar, tempo de gritar... Tempo de viver coisas novas!