segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Deus escreve certo por linhas certas.

As pessoas sempre dizem que Deus escreve certo por linhas tortas. Mas não. Ele escreve o certo por linhas certas. Completamente certas. Muitas vezes em nossas vidas ficamos nos perguntando o porquê disso, o porquê daquilo outro... Inúmeros questionamentos sondam nossa mente. Mas o que devemos pensar em primeiro lugar é que Deus sabe de todas as coisas. Se alguma coisa deu errado, tente novamente; Se você perdeu, vá de novo e vença; Se você se sente perdido, Deus tem o caminho. Ou melhor, ele é o caminho. Várias vezes questionei-me e questionei a Deus o porquê de tantas coisas na minha vida e nada adiantou. Hoje sei que tudo na vida tem um propósito, tudo na vida tem a lei do retorno e tudo na vida tem um porquê. Mas tudo isso só dá certo se deixarmos na mão do Cara lá da cima porque o mais ele sempre faz. E em meio a isso tudo sempre carregamos conosco algum aprendizado...

 

... E esse aí de cima é um dos mais importantes. Pense nisso.