terça-feira, 2 de agosto de 2011

A mais autêntica forma de felicidade ...

Acordei feliz. Dormirei feliz. Quem sabe amanhã amanhecerei feliz novamente! Tenho motivos... Ou não. Acho que tenho e mesmo se não tiver, tudo bem, tô tranquila. Não sei se você ainda não parou pra perceber que quanto mais você corre atrás a felicidade mais ela corre de você... Eu parei, estacionei. E ela? Ela veio até a mim e não quer mais sair de perto de mim. Talvez porque eu seja a simpatia em pessoa ou talvez porque eu tenha parado de procurá-la, de correr atrás dela. A felicidade pode estar do seu lado, a sua frente... Mais perto do que você imagina! Basta você deixar ela vir até você. Não procure, não a perturbe. Deixe-a em paz... Assim ela virá e o deixará em paz também. Não se preocupe, apenas seja feliz.




 "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."
Drummond de Andrade, Carlos.