"Não vai parar, não pode parar."
Quer ser feliz? Ótimo, então seja feliz hoje. Se pode deixar pra amanhã? Não, não pode. Não deve! O tempo não pode parar e não vai parar pra esperar você ser feliz ou para esperar que você faça uma coisa que poderia ter sido feita antes. Que deveria ter sido feita antes! Como dizia Shakespeare: [...] "Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás." [...]
Me baseio nesse pensamento dele dia e noite, afinal, nunca devemos deixar pra depois, não podemos deixar o tempo passar em vão. O tempo foi feito pra ser aproveitado de uma maneira intensa, real, vívida. Por isso não espere perder tempo pra correr atrás do prejuízo que você mesmo fez que existisse. Faça hoje, agora, nesse instante. Te garanto que viverás mais feliz...
