quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Você muda, o mundo muda.

"Somente quando tiverem matado o último animal, pescado o último peixe, cortado a última árvore, o homem verá que dinheiro não se come." 
O Meio Ambiente é a nossa maior riqueza! Tudo o que temos em casa ou em qualquer outro lugar devemos agradecer à ele por nos ter dado. Cuidar do meio ambiente deveria ser o dever de todos. Ou melhor, é o dever de todos! Mas nem todos cumprem os seus deveres, só correm atrás dos seus direitos. O meu Meio Ambiente precisa de ajuda. O meu, o seu... O nosso! Nossa imensa biodiversidade fica escassa a cada dia, cada gota de água é preciosa pra nós. O homem consome, destrói, mata... Ele rouba tudo o que temos de mais precioso, a nossa maior riqueza... O nosso Meio Ambiente. Vamos fazer do meio ambiente o nosso meio de vida? Você não está sozinho... Se você mudar, o mundo vai mudar com você. É só acreditar...